Facetas Dentárias em Cerâmica

As facetas em porcelana são uma alternativa de tratamento minimamente invasiva, que restaura e melhora a aparência, formato, harmonia e cor dos dentes, com excelentes resultados estéticos.

LER MAIS

Dentes Fixos na Hora

Um laboratório interno de próteses dentárias permite assegurar a colocação de próteses dentárias no próprio dia aos pacientes que necessitam de uma intervenção rápida.

LER MAIS

Digital Smile Design

O Digital Smile Design é uma ferramenta que nos permite melhorar o planeamento estético e desenho do sorriso, ao mesmo tempo que possibilita que o paciente participe também na concepção do seu próprio sorriso!

LER MAIS

Sedação

Para tratamentos mais demorados, ou com maior complexidade, a clínica disponibiliza a sedação endovenosa, uma anestesia que assegura a máxima tranquilidade ao longo de todo o procedimento.

LER MAIS

Branqueamento

O branqueamento dentário é um procedimento não invasivo que recupera a cor branca original dos dentes, de uma forma simples e segura. Dependendo de cada caso, os dentes podem ficar duas a três vezes mais brancos.

LER MAIS

Terapia Guiada por Biofilme

  O Biofilme Dentário é a principal causa geradora de cárie dentária e infecções nos tecidos de suporte dos dentes (Periodontite) e Implantes (Peri-Implantite). Actualmente sabe-se que a doença periodontal aumenta o risco de doenças sistémicas como diabetes, artrite, problemas cardiovasculares e respiratórios. Para manter o nível de biofilme dentário controlado é necessário ter hábitos […]

LER MAIS

Ortodontia Invisível

A utilização de aparelhos metálicos inestéticos já não é uma imposição para se submeter ao tratamento ortodôntico.
Soluções como as placas alinhadoras transparentes ou os Aparelhos Linguais estão indicados para pacientes mais exigentes com a estética!

LER MAIS

Cirurgia Maxilo-Facial

A expressão deformidade dentofacial refere-se a um desvio significativo das proporções do complexo maxilo-mandibular, que afeta a relação entre os dentes nas arcadas dentárias ou a relação das arcadas dentárias entre elas, ou seja, a oclusão dentária. O doente afetado terá diferentes graus de compromisso nas funções relacionadas com a respiração, deglutição, fala, mastigação e […]

LER MAIS

Experiência aliada a serviços de qualidade e excelência

Prof. Machado Capelas

A relação próxima e cuidada com os seus pacientes faz com que esta clínica fundada em 1953 se destaque ainda hoje no universo da medicina dentária em Portugal.

Localizada no centro do Porto, segue os ensinamentos e a filosofia do seu fundador, o Prof. Doutor Machado Capelas, estando vocacionada para o tratamento multidisciplinar, com uma equipa clínica experiente e especializada nas várias áreas da medicina dentária, apoiada pelas últimas tecnologias.

LER MAIS

Tudo 5 estrelas. Há 10 anos fiz implante, 1 dente da frente, e continua impecável,
nomeadamente a cor do dente implantado não faz diferença para os demais. Muito obrigado, Dr. Capelas. Valeu a pena ir de Braga (onde resido) ao Porto para ter esta qualidade de serviços, para além da boa estrutura, apresentação e localização da vossa clinica. Bem haja, cumprimentos da Maria José.

Maria José S.

Recorro a esta clínica há mais de 30 anos. Fiz o meu tratamento ortodôntico com  o Prof. Machado Capelas; já os meus filhos foram tratados pela Dra. Mónica Capelas (sua filha). É uma clínica familiar e a confiança que sempre me inspiraram faz-me voltar aqui sempre que os meus dentes precisam.

Maria José V.

Uma equipa de excelentes médicos, preocupados com os pacientes e com muita experiência nas várias áreas da saúde oral.

João Carlos P.

Os meus dentes precisaram de um tratamento radical – recorri à clínica Prof. Machado Capelas e à sua equipa e ganhei um novo sorriso e um novo ânimo! Obrigada!

Ana Maria M.